segunda-feira, 11 de abril de 2016

Postagem Inicial

Bom dia, e bem vindos aos Reviews do Bardo!
Meu nome é Sortudo, O Bardo Maldito (embora algumas pessoas insistam em me chamar de Cauê Alves
de Andrade), sou estudante de Filosofia, e desde muito cedo sou interessado por cultura nerd e semelhantes: sempre fui fissurado por games, RPG, quadrinhos e afins. E com a leva de filmes que temos recebido ultimamente, tenho criado o hábito de, após ver um filme, escrever uma análise do filme com os pontos que achei fortes e fracos. Eu costumava fazer isso apenas no Facebook, no meu mural, pra quem quisesse ler, mas pensei... por que não um blog? Não sou profissional, nem chego perto disso, e principalmente, não sou uma autoridade em cinema (confesso que nunca assisti nem Titanic). Mas pessoas que leem minhas análises costumam gostar e opinar, então... achei que talvez fosse legal reunir todas em um blog.
A princípio, vou postar aqui todas as análises que fiz recentemente (começando com Pan, e indo até Zootopia), mas uma vez postadas, passarei a escrever sobre cada filme que eu for ver (geralmente relacionados a cultura nerd/geek, como as atuais levas de filmes de super-herói que recebemos).
Lembrando que cada post e cada análise é uma opinião de um amador, um simples apreciador de cinema geek, e que não deve ser levada em consideração extrema, mas apenas apreciada e, se necessário, debatida, mas nunca desrespeitada.
Obrigado por estar aqui, e bem-vindos aos Reviews do Bardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário